quarta-feira, 1 de abril de 2015

Zero Dollar

Proibidão do Bairro 13 (EP) (2014)

01 Juventude Perdida
02 Na Mira dos Covardes
03 Abordagem
04 Escravidão Mental
05 Bad Trip
06 Servir e Proteger
07 Juventude Perdida Pt. 2 (RaggaFunk)


1Vida

Outono (EP) (2014)

01 Sem Volta
02 Luzes Laranjas
03 3 Copos
04 Vampiros
05 Tocando em Frente
06 Não Posso Mudar


Verão (EP) (2014)

01 Além dos Olhos (Parte 2)
02 Porta Aberta
03 Caipirinha
04 À Boa Vida
05 Amor de Verão
06 Ibiza (Bônus)


Improviso

3.9.27 (2014)

01 IMprodigio
02 Diss
03 3.9.27
04 Veesh (Skit)
05 Sou a Paz Que a Guerra Traz
06 Assim na Terra Como no Céu
07 Litúrgia
08 Lágrimas de Areia
09 Preces (Skit)
10 Seu Perfume Me Lembra o Futuro
11 O Pra Sempre Acaba
12 Um Dia Depois do Fim
13 ----------------
14 Um Drink
15 Bom Dia
16 Família (Skit)
17 Ninjas do Trap
18 Amor e Paz
19 Ébrio


terça-feira, 31 de março de 2015

+Amor

Seja Melhor, Perdoe (2015)

01 Prefácio (Everton Mc)
02 Insuficiente
03 Tu Já Pensou
04 Eu Vou Beber Pra Esquecer
05 Use Pro Bem, O Seu Talento
06 Ao Suicídio
07 Hoje o Céu Tá Cheio de Vida
08 Em Frente
09 Compre Essa Idéia Part. Arsenal de Rima
10 Nossa Retribuição, Nossa Caridade
11 A Luta Depende de Você
12 O Vício e a Suia Felicidade
13 Voz, Papel, Caneta e Liberdade
14 Melhor Despertar
15 Salvação
16 Não Fique Ai Parado
17 Quem Ganha é Você
18 Reencarnação (Outras Vidas)


quinta-feira, 26 de março de 2015

START LANÇA “FRUTO DO JOGO” NO IMPERATOR

START LANÇFRUTO DO JOGO NO IMPERATOR
Destaque na nova cena do rap festeja o sucesso de vendas no Itunes e recebe participações especiais

“Esses neguinhos vão dar trabalho” - assim veio a sentença de Marcelo D2 ao ouvir “Fruto do jogo”, primeiro disco do grupoSTART, que será lançado no dia 5 de abril, domingo, no Imperator, às 20 horas. Com cenários do renomado artista gráfico Fabio Emma, o grupo mostra pela primeira vez o show inspirado no disco homônimo, trazendo como convidados especiais os maiores nomes da cena carioca de rap: Chino e banda OrienteMc Funkero e Cartel MCsFelp22 e Cacife ClandestinoHelio BentesPonto de EquilibrioMc SmithLuccas CarlosAlandin MC e WC Beats, além dos Dj’s Diana BouthDippou's e Fabio Broa.
 SainFaruk e Shock se conheceram na rua, nas rodas de rima, batalhas e grafitti. Há 8 anos, fundaram o Start, então uma “promessa” da nova geração do rap. “Depois de muita estrada conseguimos produzir um disco, estamos muito felizes com isso”, explicou o grupo.

Start Rap - Lançamento do CD Fruto do Jogo 
Participações de Chino e banda OrienteMc Funkero e Cartel MCsFelp22 e Cacife ClandestinoHelio Bentes e Ponto de EquilibrioMc SmithLuccas CarlosAlandin MC e WC BeatsDj’s Diana BouthDippou's e Fabio Broa.

Data: 05 DE ABRIL DE 2015, DOMINGO
Abertura da casa: 19h  
Início do show: 20h
Capacidade da Casa: 1.500 
Endereço: Rua dias da Cruz,Nº170 - Méier -RJ
Classificação: 16 anos
INGRESSOS: R$40/ R$20 (Meia-Entrada) 
Os ingressos estão sendo vendido nas bilheterias* do Imperator
*Horário de Funcionamento da bilheteria.
Terças e quartas (13h às 20h), quintas e sextas (13h às 21h30), sábados (10h às 21h30) e domingos (10h às 19h30).
Informações: (21) 2597-3897

terça-feira, 24 de março de 2015

Mattenie

Outro Plano (2014)

01 Outro Plano
02 O Rap é Nosso Grito Part. DJ Dedé 3D
03 Menino Bom
04 Apenas Mais um Fato
05 Além do Bem e do Mal Part. DJ Dedé 3D
06 Eu Sei Que Você Vai Beber
07 Brazil Part. Skeeter
08 Dia de Chuva
09 Prefácio
10 Seja Você Seu Deus
11 Você Que Não Quis
12 Pela Noite Eu Vou Part. SPVIC
13 Trinca de Cartas


Minha Visão (EP) (2011)

01 Ainda Assim
02 Veja!
03 Na Minha Rua
04 Pra Cá Vem
05 Triste
06 To Atento
07 Luzes de Uma Cidade


domingo, 22 de março de 2015

Biografia Rap

A Nossa Voz Ecoa (2015)

01 A Nossa Voz Ecoa
02 Pelos Meus
03 É Preto Part. Davi 2P
04 A Invasão Part. PH
05 Fugiu Part. Boby CH & Jerry Loko
06 Foi Mais Um
07 São Marcas
08 Hormônios
09 Cadê a Paz? Part. Jhonny Brown
10 Siga em Frente Part. Alex N.$.C
11 Daqui Pra Frente
12 Vaza
13 Força e Fé Part. Vander Mélo & Junior IDS
14 Mulheres 


Verdaderos

Rap Interior Vol. 1 (2006)

01 Intro
02 Salmo 59
03 Prima
04 SK8 na Veia Pt. 2
05 Ponto de Equilíbrio
06 Muleke Firmezão
07 Ruas Tenebrosas
08 Não é Fácil
09 Raggatátá
10 Guerrilha Verdadera
11 Ramiro Racional
12 Capital da Mentira
13 Jogo da Morte


Filhos da Noite

Quem Pode Mais Chora Menos (2012)

01 Intro
02 Quem Pode Mais Chora Menos Part. Thiagão e os Kamikazes do Gueto
03 Verso Extremista
04 Esse é o Contraste
05 É Nóis Que Fecha Part. Irmandade
06 Lado Certo da Vida Errada
07 Perdão é Só Depois de Morto
08 Verdadeiro na Escrita
09 Na Fé
10 Poças de Sangue Parte 2 Part. Atitude Consciente
11 Interlúdio
12 Substância Triste
13 Meu Sonho é Seu Pesado
14 Plano Incorreto Part. MPC 288


sábado, 21 de março de 2015

Cine Rima Vida

Coletânea Brilho Legítimo (2014)

01 Só Pra Começar - Souto MC
02 Bossa Nostra - CemPorCento Part. Trexx
03 Meu Caro - Dê Loná Part. Invasor Emiciehsiah
04 Bando - Mano Réu
05 Por Que - Pretologia
06 Mateus 6:33 - Outro Nível
07 Passagem Pra Curetagem - Juh Flor
08 Novo Jogo - Karma
09 Contraste - Ladeira 1
10 Cine Rima Vida - Rimologia


quarta-feira, 18 de março de 2015

Rap Nacional Acústico

Rap Nacional Acústico (2015)

01 Ao Cubo - 1980
02 X (Câmbio Negro) - Só Mais Um Dia
03 Expressão Ativa - Pacto
04 Raciocinar Rap - Pra Onde é Que Eu Vou
05 Da Guedes - Minha Cultura (Hip Hop)
06 Kabala - Não Chores
07 Visão De Rua - Marcas da Adolescência
08 Original C - Hoje Faz Data
09 Ao Cubo - Naquela Sala
10 Kiko Sant´Ana - Na Rua Só Até As 10
11 Sérgio Sass E Lito Atalaia - Ele Q Fez
12 Atitude Feminina - Rosas 
13 RZO - O Trem


TrêsUmDois

Resistência (2012) 

01 Resistência
02 Meu Trampo é o Meu Lazer
03 Assim Que É
04 Flash Back
05 Du Kafofú
06 Ela Brilha
07 Pra Quem Vê
08 Linha de Frente
09 Sobrevivi
10 Nossa Evolução
11 Pela Minha Visão
12 Punch
13 Coisas Simples
14 Coração Alma e Emoção
15 Pode Ser Agora
16 Guerra
17 Traz Paz
18 Me Faz Tão Bem
19 O Mundo é Seu
20 O Sonho Que Quiser
21 Sem Limites
22 Não Sei de Nada
23 Entre Olhares e Linhas (Bônus)


terça-feira, 17 de março de 2015

R. Braz

Tudo Parte do Plano (2014)

01 Tudo Parte do Plano
02 Mais Além
03 Seguir Meu Caminho
04 Ela Me Leva ao Céu
05 Nada Vem Contra Mim
06 Nunca Pense no Pior
07 Deixar Fluir
08 Pivete é Doido
09 Fogo na Laje
10 Vamos Aproveitar
11 Eu Acredito em Você
12 Questão de Tempo
13 Der e Vier


Pearls Negras

Biggie Apple MixTape (2013)

01 Biggie Apple
02 O Futuro
03 Bata Dois
04 Make It Last
05 Mr President
06 Pensando em Você
07 Assim


B.O.N.A

Eu Não Estou de Volta Por Que Eu Nunca Fui Embora (2013)

01 É o Rap (Intro)
02 Tenha um Bom Dia
03 Quedas x Glórias
04 Cara do Morro
05 Muito Fogo
06 Ficxação 2
07 Quero de Volta o Meu Pandeiro Part. Sopro Inverso
08 Bang Blu
09 1 Salve Part. Bing Man
10 Meu Motivo
11 Só Ela Me Faz Tão Bem
12 Chegou o Verão
13 Cada Esquina Tem um Rei
14 Minhas Verdades
15 Sobre Isso
16 Think About You Part. Bing Man
17 Um Homem na Cidade
18 Agradecimentos


Atentado Napalm

Pronto Como um Macaco Para Ser Lançado ao Espaço (2013)

01 Queimadura Química
02 O Clã das Rimas Voadoras
03 Tempos Modernos
04 Talvez Ela Goste Part. Rincon Sapiência
05 Vã Filosofia
06 Amostra Grátis
07 Contos de Fardas
08 Me Peguem
09 Banho de Chuva
10 Sei Como É
11 Siglas
12 Eu Quero é Que Se Dane
13 Conflito de Interesses
14 Resplendor Final
15 Não Sabe o Quanto


El Patito Feo

Patologia (2014)

01 Patologia
02 Cabra Bom
03 Tiro Confusão Porrada
04 Nossa Intenção
05 Deusa
06 My Friend
07 Sangue Latino
08 Sempre na Atividade
09 Rajada


Sem Peneira Pra Suco Sujo

Respira (2014)

01 uSamba
02 Respira
03 Desabafo
04 Ilha da Fantasia
05 Contra os Fela
06 Alpinista Social
07 Documento Sonoro
08 Negro e Soturno (Instrumental)
09 Foco
10 Revolta Musificada
11 Batalha da Escadaria
12 Jeito Simples (Êxito D'Rua VS SPPSS)
13 San City Part. Chapa Mc
14 O Canto do Meu Espírito
15 Saudade
16 Som das Quebras Part. Zé Brown


EP (2010)

01 Entre Acenda o Incenso
02 Respira
023 Saudade
04 Alpinista Social, Puta Negócio


segunda-feira, 16 de março de 2015

Pedro Ratão

Acreditando no Bem (2014)

01 Explodindo Alto-Falantes
02 Vem Que Aqui Tem Part. Marcelo D2
03 Acreditando no Bem Part. Hélio Bentes
04 Só o Que Tem de bom
05 Adulta Criança
06 Uns Amigos Part. Start Rap & Shawlin
07 Mulher Invisível
08 Antiervadaninha Part. Black Alien
09 Bom Sujeito
10 Um Milhão de Sonhos
11 Mantra de Guerra Part. Filipe Ret & Marcelo D2
12 Considere os Que Te Consideram


Thiago Akil

REPrincípio (EP) (2014)

01 REPrincípio
02 Nossa Voz
03 É o Crime
04 Do Lado de Cá
05 Novo Dia


Start Rap

Fruto do Jogo (2014)

01 Innntro
02 Hakuna Matata
03 Rosas e Adagas
04 Pisa Devagar Part. Rael
05 Moletom
06 2 Pontos
07 Tonent
08 Nork Part. Funkero
09 Fruto do Jogo (Versão Estúdio Showlivre)
10 Chapa Chapa
11 Lugar ao Sol
12 Fruto do Jogo
13 Cia dos Meus Part. MC Smith
14 Tu Não
15 Bonde Machado (Bônus) Part. MC Aladin


A.C.A.S.O

Arte Como Alimento Sabedoria e Objetivo (2014)

01 Intro
02 Diário de um Ser Humano
03 Salarium
04 País da Copa
05 Inquieto
06 Jazzinterlúdio
07 Erros
08 Inspirasound
09 Perdido na Neblina
10 Nucleon
12 Experimento
13 Um Passo do Precipício
14 Miração
15 Dias de Luta
16 Sans Paroles


Arma-Zen lança o Videoclipe da música M.A.Fi.A

O grupo de rap Arma-Zen de Santa Catarina lança o videoclipe da música M.A.F.I.A faixa título do último cd do grupo lançado no ano de 2012, confiram:



Baixe a discografia completa do grupo aqui 


domingo, 15 de março de 2015

Vulgo Elemento

Fecha Comigo (2014)

01 Não Somos a Regra
02 Fecha Comigo
03 Chamado Vulgo Elemento
04 É Que Nem Colombo
05 História da Minha Vida Part. Moysés (Facção Central)
06 A Lágrima de um Palhaço
07 Esse é Meu Bang
08 Saudade do Que Não Fiz
09 Iluminado
10 Campinho de Terra Part. Moysés (Facção Central)
11 Os Lock
12 O RAP é Muito Mais Part. P.MC
13 Música Clássica
14 O Retardatário
15 D'antiguidade
16 Sarau