domingo, 20 de abril de 2014

Paulinho Pó

Do Pó Viemos ao Pó Voltaremos (2013)

01 Do Pó Viemos ao Pó Voltaremos
02 Você Conhece Alguém Assim
03 Eu Só Quero Dizer
04 Uma Palavra
05 Digno És Part. Sublime
06 Paz Me Traz
07 Te Agradeço
08 Fecho os Olhos
09 O Dia Seguinte Part. Fex Bandollero
10 Por Amor a Mim Part. Lito Atalaia
11 Usa-me
12 Soldado Part. Fex Bandollero
13 Apaga Minhas Transgressões
14 Teu Tocar
15 Você Se Lembra?

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Planeta Hip Hop

Planeta Hip Hop Vol. 10 (2002)

01 Raciocínio Das Ruas - Longe Das Telas
02 Força Negra - De Quem É A Culpa ?
03 Sociedade Alternativa - Capão Perigo
04 Raciocínio Positivo - Mensagem Positiva
05 Anexo Verbal - Lembraças Do Passado
06 Alex DKS - A Lei Da Vida
07 Relatos Da Invasão - Sem Futuro
08 Castor Da Favela - Favela
09 Cagebê - Preço Da Honra
10 Foras Da Lei - Filha Da P...
11 Ponto Negro - A Banca
12 Mathemáticos - A Cena
13 Esquadrilha S - Rima Sem Freio
14 GOG - Tira A Bala


Planeta Hip Hop Vol. 9 (2002)

01 SNJ - Sem essas, Nunca Essas
02 Konflito - Ragga Style
03 Gueto Z-O - Sou Bem + Eu
04 H2P - Rápido, Rasteiro E Ligeiro
05 Q.I. Absoluto - Patifaria
06 5º Andar - Largado
07 Imaginários - Carta Ao Cartola
08 La Bella Máfia - Engarrafada
09 Kalibre Urbano - Balada
10 Fator Ético - Interface (Remix)
11 Nega Ativas - Prevenção Nota Zero


Planeta Hip Hop Vol. 8 (2002)

01 Filosofia de Rua - O Gueto Vive
02 Julgamento Final - Nosso Escudo
03 Sabedoria de Vida - Quem Procura Acha
04 Junior - Realize
05 Ascendência Mista - Seja Louvado
06 Conexão do Morro - Viver No gueto, Vish...
07 R.I.M.A. - Garoto Perdido
08 Stress - Idéia De Rua
09 Raciocinio Certo - Guerreiro Interno
10 X 4 - Rodas E Rolamentos


Planeta Hip Hop Vol. 7 (2002)

01 Código Fatal - Reflexão
02 M.W.N. - Registrando
03 A Liga Dos Mutantes - O Dom Supremo
04 Alvos Da Lei - Do mundo Ao Cárcere
05 C.O.T. - A Lei Da Selva
06 Júri Popular - O Mensageiro
07 APC 16 - Minha Oração
08 Sistema Racional - É Assim Que Tem Que Ser
09 Eclesiastes - Meu Verso Prega A Luz
10 SP Funk - Legião Estrangeira


Planeta Hip Hop Vol. 6 (2001)

01 Execução Sumária - A Nossa Proteção
02 Afrodude - União
03 R.U.10 - Mente Poderosa
04 E. Beille - Mundo Melhor
05 Consciência X Atual - Hierarquia
06 Ieda Hills - Som De Preto
07 Bandidos Na Levada - Eu Tenho Raiva
08 H.A.L.L. - Rolê Cabuloso
09 DJ Paul - Sem Rancor
10 Ndee Naldinho - Eu Não Engano
11 Mandamentos - Sangue Bom
12 Muralha Negra - A 1000 Por Hora
13 Lino Crizz E Gueto Jam - Segura A Bronca
14 Sucia - Quem Precisa De Armas


Planeta Hip Hop Vol. 5 (2001)

01 O Bando - Passe A Respeitar
02 Holocausto Part. Facção Central - Assim É O ABCD
03 DJ Negro Rico - Meu Nome
04 Armagedon - Estaca Zero
05 Evolução Mental - Som Da Pesada
06 Ndee Naldinho - Liberdade De Verdade
07 Enganjaduz - Mano De Responsa
08 Marrom - Menos Um José
09 Rebeld & DJ G - Valorização Da Vida
10 Organização Xiita - Gravadora
11 DBS & A Quadrilha - É O Crime
12 Aliados do Gueto - Quebrada Sem Lei
13 Funk & Cia - Ser Quiser Vim Vem


Planeta Hip Hop Vol. 4 (2001)

01 Alerta Vermelho - Sonho De Um Garoto De Rua
02 Veredicto do Gueto - Muito Prazer
03 Mente Local - Irmão De Fé
04 Afrodimpacto - Álcool Versus Vida
05 DJ Cia - Fique Calmo, Esteja Á Vontade
06 Ilegal - Quanto Vale A Sua Alma
07 RDM & Lakers (Código Fatal) - Personalidade
08 GM90 (Gang Master 90) - Desunião Dos Poderes
09 Facção Anti-$i$tema - Últimos Rebeldes
10 Multi Faces - Vozes Do Além
11 Sistema Negro - Paletó De Madeira


Planeta Hip Hop Vol. 3 (2000)

01 Facção Central - Enterro De Um Santo
02 RZO - A Lei
03 Apocalipse 16 - Eu Nunca Vou Morrer
04 Rúbia Part. Nega Cris - Milênio Da Decadência
05 Rua De Baixo - Fumo E Vortemo
06 Bronca & Cia - Segura A Onda
07 Foras Da Lei - Periferia
08 Attack Versos - Bola De Cristal
09 Duplo Impacto - Atitude
10 Transtorno E Quimica Vocal - A Função


Planeta Hip Hop Vol. 2 (2000)

01 Xis - Paranóia Delirante (Versão Brisa)
02 Tribunal Popular - Legitima Defesa
03 Alternativa C. - Sonhos 
04 Spaine & Trutty - Mãos
05 GOG - E Se Esse Som Estourar
06 Esquadrão Zona Norte - War, Jogos De Guerra
07 Resgate Negro - Ser Pai
08 IDR - Todo Poder Ao Povo
09 Tribunal Mc's - Palavra Chave
10 Instinto Urbano - O Tema
11 RPW - Pule Ou Empurre


Planeta Hip Hop Vol. 1 (1999)

01 MT Bronks - Porque O Preconceito
02 Potencial 3 - Auto Condenação
03 MRN - Noite Passada
04 Athalyba - Sistemão
05 Supremacia Rap - Da Liberdade Ao Cofinamento
06 Autênticos - Cidade Oculta
07 Dethi e Dj Feminy - Não Dá
08 Racionais Mc's - Pânico Na Zona Sul
09 Potencial 3 - Mano De Fé
10 DMN - Isso Não Se Faz


quinta-feira, 17 de abril de 2014

A Real

Nada Acontece Por Acaso (2014)

01 A Real Chegou Part. Danilton DCM
02 Tipo A
03 Rap é o Som Part. Thiago
04 O Baile Part. Cibele
05 Liberdade Part. Bruno Drop Hiil, Mano Rodolfo, Arlete & Lauren Pricila
06 Dê No Que Dé
07 Juntos Na Canção Part. Bruno Drop Hill & Mano Rodolfo
08 Amor é Vida Part. Pedro
09 Filha Part. Thiago & Pedro
10 O Que Vocês Quer Part. Bruno Drop Hiil & Anderson Caminho Suave 
11 Capaz de Lutar Part.  Thiago & Lauren Pricila
12 Os Loucos Se Destacam Part. Thiago



terça-feira, 15 de abril de 2014

Sorry Drummer & Friends

Sorry Drummer & Friends (2013)

01 If You Let Me Part. Silveira e Summer Azul
02 Ouvindo Um Som Part. Slim Rimografia e Valmir Nascimento
03 Yeah Love Part. Replife e Silveira
04 Sair Prá Gastar Part. Rincon Sapiência e Filiph Neo
05 Quero Part. Arnaldo Tifú e Silveira
06 Sunshine (Part. Valmir Nascimento e Kamau
07 Dias de Sol (Remix) Part. Patricia Marxs
08 Without You Part. Silvera
09 Slow Down Part. Mr Reed
10 Fly Away Part. Silvera
11 Porão Part. Groove Coletivo Experimental
12 Na Vitrola Part. Groove Coletivo Experimental
13 Aeroporto Part. Groove Coletivo Experimental
14 Only You Part. Filiph Neo
15 Life Is Too Short Part. Filiph Neo
16 If You Let Me Part. Silvera e Arnaldo Tifú (Bonus Track)


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Marcello GuGu

Até Que Enfim GuGu! (2013)

01 Gil Scott Heron
02 Miss Holywood
03 Jimi
04 Ipiranga
05 Soldados Part. Lenda ZN
06 Guerreiros Andam Só
07 Evita
08 Paris
09 Kariri
10 Nomes de Menina
11 Segundas Intenções (Ui)
12 Cão Part. Piliph Neo
13 Deixa o Tempo Dizer
14 Indireta (Skit)
15 Meu Anjo
16 Linda de Morrer
17 Herói (Skit)

Rivais

Pra Quem Quiser Saber (2013)

01 É o Rap
02 Felicidade
03 Preta
04 Álbum de Fotografia
05 Tarde Demais
06 Desde o Início
07 Mulheres
08 Pra Quem Quiser Saber
09 Cuida
10 Liga Nóis
11 Da Hora

Mano R.M

Na Modéstia (2014)

01 Pra Quem Desacreditou
02 Chegando Pra Somar
03 Na Modéstia
04 Bobo da Corte
05 Juízo Final
06 Encontre Uma Saída
07 Movimentos
08 Na Picadilha
09 Final de Semana
10 Voto Consciente
11 Rato Cinza
12 Deusa Divina
13 Prosperidade
14 Pra Quem Acreditou

sábado, 12 de abril de 2014

Eliabe Caos

Um Brinde Ao Sonho (2014)

01 Esse é o Gueto
02 Acorda Ai
03 Um Brinde ao Sonho
04 Salve Muleke
05 Só Testando o Som
06 Dama do Reggaeton
07 Manifesto
08 Sabedoria de Buteco


Cause

Emprestem Seus Ouvidos (2014)

01 Intro
02 Caos da Cidade
03 Essa é Pra Você
04 Ela é Zica
05 Minha Missão
06 Porque Rimo
07 Tô Firmão, Tô Suave


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Faiska

Fatos e Versões (2014)

01 Fatos e Versões
02 Dama Que Engana
03 Difusão de Ensino
04 Por A+B
05 Recomeço
06 Sistema Saúde
07 Relato
08 Nada Resolvido
09 Redor da Natureza
10 Aos Que Se Foram

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Coletivo 02

ColetivaMente (2012)

01 Tamu Junto
02 Plano Sequência
03 Firme Fundamento
04 Vou Lutar
05 Nada em Troca
06 Isso Não é Rabisco
07 Teu Amor
08 O Rap Nunca Muda
09 Universo
10 Gueto se Move 

Caos do Suburbio

Canibais do Novo Tempo (2011)

01 Duskirisca
02 Vai Faiá
03 Caminhada
04 Fumaça
05 Bate o Pé
06 O Tempo
07 O Show
08 Decifrar
09 Mundo Novo
10 Canibais do Novo Tempo
11 Um Emici
12 Caos do Suburbio
13 Caminhada (Versão Nayambig)
14 O Tempo (Versão Caos do Suburbio)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vulgo Anônimo

1º Estágio (EP) (2012)

01 Intro
02 Primeiro Estágio
03 Coisas Que Resolvi Escrever
04 Nostalgia
05 Ainda Vivo ao Contrário
06 Dupla Personalidade
07 Ser Simplesmente o Que Sou

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Variuz

No Final Tudo Acaba em Rima! (2002)

01 Na Verdade
02 Rotação
03 Mão Pá Tampa
04 Das Flores
05 Oh Yo!
06 Chama o Resgate
07 Kem É?
08 Loucurinhas
09 Vai Te Pra Casa...
10 Homem das Neves
11 Monstro do Lodo
12 Em Folhas
13 Ferruadas
14 Momento
15 M.P. de R.H.
16 São Paulo
17 Não Fica de Pé
18 Estaca
19 Suja 2000 e Pouco
20 No Final Tudo Acaba em Rima!

Danillo Mendes

 A Boca Fala Do Que Está Cheio O Seu Coração (2014)

01 Introdução
02 D.A.N.I.L.L.L.O.
03 Pregação ( O Seu Dom Tem A Ver Com o Seu Chamado - Pr. Lucinho Barreto)
04 Senhor Sem Igual (Part. Talita Cardoso)
05 Agora Eu Sei a Verdade (Part. Manoel Victor)
06 Terás Vitória (Part. Sara Benaia)
07 Estresse
08 Pregação (Deus Existe - Pr. Lucinho Barreto)
09 Mulher Guerreira (Part. Pedro Angelo)
10 Batalha da Vida (Part. Léo Lima)
11 Vou Te Amar (Part. Gabriel Lima)
12 Pregação (Casamento - Pr. Lucinho Barreto)
13 Amizade (Part. André Foguinho)
14 Acorda Pra Vida (Part. Wesley Antunes)
15 Toca-Me Senhor (Part. Talita Cardoso)
16 Pregação (Vencendo a Depressão - Pr. Lucinho Barreto)


André Atila & Thig

Nostálgicos (2014)

01 Introdução
02 Brisas da Noite
03 Louvor á Deus
04 Ensinamentos
05 Isso é Favela
06 Negociou
07 Pra Vocês
08 Tem Que Ser Real
09 Vai Pelos Beral
10 Sinistridade