quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Racionais Mc's

Cores & Valores (2014)

01 Cores & Valores
02 Somos o Que Somos
03 Cores & Valores [Preto e Amarelo]
04 Trilha
05 Eu Te Disse
06 Preto Zica
07 Cores & Valores [Finado Neguin]
08 Eu Compro Part. Hélião (RZO)
09 A Escolha Que Eu Fiz
10 A Praça
11 O Mau e o Bem
12 Você Me Deve
13 Quanto Vale o Show?
14 Coração Barrabaz
15 Eu Te Proponho




25 Anos (2014)

01 Fim de Semana no Parque
02 Mano na Porta do Bar
03 Fórmula Mágica da Paz (Ao Vivo)
04 Rapaz Comum (Ao Vivo)
05 Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
06 Capítulo 4, Versículo 3
07 Periferia é Periferia (Em Qualquer Lugar)
08 Crime Vai e Vem
09 V.L. (Parte 1)
10 Mente do Vilão Part. Banda Black Rio, U Time & Rosana Bronk's


1000 Trutas 1000 Tretas (2006)

01 Fórmula Mágica da Paz
02 Negro Drama
03 Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
04 Crime Vai e Vem
05 Da Ponte Prá Cá
06 Expresso da Meia-Noite
07 Eu Sou 157
08 Diário de um Detento
09 A Vida é Desafio
10 1 Por Amor 2 Por Dinheiro
11 V.L. (Parte 1)
12 A Vítima
13 Jesus Chorou
14 V.L. (Parte 2)


Nada Como um Dia Após o Outro Dia (Duplo) (2002)

Chora Agora (CD 1)

01 Sou + Você
02 Vivão e Vivendo
03 V.L. (Intro)
04 V.L. (Parte 1)
05 Negro Drama
06 A Vítima
07 Na Fé Firmão
08 12 de Outubro
09 Eu Sou 157
10 A Vida é Desafio
11 1 Por Amor 2 Por Dinheiro

Ri Depois (CD 2)

01 De Volta a Cena
02 Otus 500
03 Crime Vai e Vem
04 Jesus Chorou
05 Fone (Intro)
06 Estilo Cachorro
07 V.L. (Parte 2)
08 Expresso da Meia-noite
09 Trutas e Quebradas
10 Da Ponte Pra Cá


Ao Vivo (2001)

01 Brown (Fala 1)
02 Abertura
03 Capítulo 4, Versículo 3
04 Qual Mentira Vou Acreditar
05 Ice Blue (Fala)
06 Lenta
07 Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
08 Edi Rock (Fala)
09 Mágico de OZ
10 KL Jay (Fala)
11 Rapaz Comum
12 Diário de um Detento
13 Fórmula Mágica da Paz
14 Brown (Fala 2)
15 Grand Finale


Sobrevivendo no Inferno (1997)

01 Jorge da Capadócia
02 Genesis (Intro)
03 Capítulo 4, Versículo 3
04 Tô Ouvindo Alguém Me Chamar
05 Rapaz Comum
06 ...
07 Diário de um Detento
08 Periferia é Periferia (Em Qualquer Lugar)
09 Qual Mentira Vou Acreditar
10 Mágico de Oz
11 Fórmula Mágica da Paz
12 Salve


Racionais Mc's (1994)

01 Fim de Semana no Parque
02 Parte II
03 Mano na Porta do Bar
04 Homem na Estrada
05 Júri Racional
06 Fio da Navalha
07 Voz Ativa
08 Negro Limitado
09 Pânico na Zona Sul
10 Hey Boy
11 Mulheres Vulgares
12 Racistas Otários
13 Tempos Difíceis


Raio X do Brasil (1993)

01 Fim de Semana no Parque
02 Parte II
03 Mano na Porta do Bar
04 Homem na Estrada
05 Júri Racional
06 Fio da Navalha
07 Salve


Escolha o Seu Caminho (1992)

01 Voz Ativa (Versão Rádio)
02 Voz Ativa (Versão Baile)
03 Voz Ativa (Acapella)
04 Negro Limitado


Holocausto Urbano (1990)

01 Pânico na Zona Sul
02 Beco Sem Saída
03 Hey Boy
04 Mulheres Vulgares
05 Racistas Otários
06 Tempos Difíceis

48 comentários:

2 Pac_forever disse...

100 Dúvida o melhor CD de todos os tempos.

Anônimo disse...

se pudesse melhorar a qualidade pra 320kbps esse site seria perfeito

Skip disse...

se pudesse melhorar a qualidade pra 320kbps esse site seria perfeito.

CONCORDO!

MESMO ASSIM PRA MIM O SITE É PERFEITO. MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHA !!!

Skip disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KEKO disse...

Edi Rock e Ice Blue
no CALDEIRAO do Huck..!
FACIL CRITICAR O EMICIDA..!
VIVA O RAP NACIONAL,
RACIONAIS, EMICIDA, CRIOLO, MV BILL, FACÇÃO..!
ORIGINALIDADE E ATITUDES HONESTAS
EM QUALQUER LUGAR,,,RS´´´!!!

Unknown disse...

atualiza os cds ai cara
ta faltando os novos cds

Só Funk Top disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

1000 Trutas 1000 Tretas tá ruim, músicas arranhadas.

jvxsimi disse...

Mano sem duvidas racionais fez parte da minha vida,bom blog,vlw pelo download,abraços

Ramon disse...

Alguém tem a musica um 1 por amor 2 por dinheiro ao vivo com part. do T$G e do Rosana Bronk´s nakela versão diferente q eles cantaram uma vez na Praça Charles Miller em 2004, eles cantaram em outra batida não original a do album, o link da versão q eu quero é esse aki https://www.youtube.com/watch?v=X5HVrB3AMq8 mas eu quero o mp3 e a musica sem essa intervensão do Brown...Se alguém tiver e puder me mandar na humildade eu ficaria grato...meu email é ramonsinas@hotmail.com !!!

Unknown disse...

Boa noite, tentei fazer o download do disco comemorativo dos 25 anos mas da um erro. Vcs poderiam corrigir? Agradeço abraços.

Pesca Amadora disse...

Ae Galera, respeito a opinião de cada um de vocês.

Eu sou das antigas e não consigo ver no Emicida um Original Rap Nacional.

Desculpa se eu estiver errado, mais, pra mim, o Emicida não rola.

KEKO disse...

QUE COISA HEIN,
EU, DAS ANTIGAS,
MAIS UM DISCO DO RACIONAIS E,
De Volta À Cena 2015,
MAIS CRUEL DO NUNCA,,,rs´´´
"EU ERA SÓ UM MULEKE,
SO´PENSAVA EM DANÇAR"
PRÁ SEMPRE E SEMPRE,
EH´NOIHsss...

ORIGINALIDADE E
ATITUDES HONESTAS
EM QUALQUER TEMPO E LUGAR,,,RS´´´!!!

Unknown disse...

Mt obrigado, ajudou. Parabéns (Y)

Unknown disse...

primo quando clica em download a pagina nao carrega, da uma forca e corrigi ai

jean disse...

e o melhor sate cem duvidas parabens

memorialdoreggaeroots disse...

beco sem saida, melhor som o roots rap, obrigado pelas postagens!

Unknown disse...

O irmao arruma os albuns do racionais ae 1000 trutas 1000 tretas,core e valores e 25 anos,acho que deve ter algum problema no download.

Unknown disse...

AS LETRA A VOZ É FANTASTICA A QUALIDADE DE ESTUDIO UMA BOSTA AO VIVO TEM UM SOM MELHOR LOKO

Unknown disse...

http://www.playlivenew.com/2010/08/watch-cnn-news-live/

DILEI CHICAGO IS MY AGONIZA US POLICE E BR NEM VEJO SÓ LAMENTE ME FORMEI GAMBE COM O CAPAO REDONDO E DIADEMA ERA SEGURANÇA SABE NAO EXISTE ESCOLA COLOCA BURROS FORTAO NA PERUA É NOIS DO REAL HOMEM E PISTA SÓ QUEM ÉH

Unknown disse...

AGRADECIDO PELO SOM !!! SITE FIRMEZA ESSE É O RAIO X DO BRASIL VAMO QUE VAMO

Pulga disse...

Por acaso vcs não tem o Raio X Brasil instrumental?

pierre disse...

Muito show de bola site, so que tem um dedo pobre denunciando para excluir os cds gente que nao tem o que fazer nao percebem que aqui se torna um meio de divulgaçao dos grupos e bandas de rap gostaria de agradecer ao site por compartilhar e fortalecer o movimento do rap parebens

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

site é uma merda não baixa nada

Unknown disse...

Se não conceguiu baixa sugiro fazer um cursinho de informatica pq ta sabendo pouco em!!!
Baixei sonsera lacrada aqui show parabéns ai pro blog

Unknown disse...

Mano tem album que as musicas não são completas, é normal do album????????

Eric disse...

Racionais sem palavras mudou a vida de muita gente.

Eric disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tem como alguém postar as instrumentais do Sobrevivendo no inferno?

Rodrigo disse...

Baixei todos os álbuns e na hora de extrair dá esse erro.

https://gyazo.com/5b01d8b92f49dca33df67436dda32cac

Alguém consegue me ajudar?

Obrigado.

André disse...

Posta os discos instrumentais

Unknown disse...

parabens

Unknown disse...

Porra doido melhor site de rap nacional mano ta até tirando falando que é uma merda. Só tem relíquias aqui maluco!

Jt disse...

Ótimo Site Mano,Sem Duvidas O Melhor Rap Que Existe.

Unknown disse...

esta dando erro na hora de dezipar!!

Dayseu disse...

Está dando como virus

Unknown disse...

Kkkkkkkkkk

Unknown disse...

Se é doido é só rap não leu o nome do site não

Unknown disse...

Uhuuuuuu pra você seu lixo e porque o google remove os downloads por causa dos direitos aurautorais

Helder Castro disse...

Não consigo baixar nada, alguém pode me ajudar

Unknown disse...

Racionais MCs (1994) está off o link

Unknown disse...

Nada Como um Dia Após o Outro Dia (Duplo) (2002) esta off também o link

Unknown disse...

O cd duplo nao ta pegando

Diego disse...

O mano libera ai cd Nada Como um Dia Após o Outro Dia pq meu otro celu
L


Diego disse...

VAleu

João disse...

Baixar música Racionais João Pessoa

Silas disse...

4Shared, mano. Pega lá .