terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Síntese

Trilha Para o Desencanto da Ilusão Vol. 1: Amém (2016)

01 Meu Caminho
02 Ritual
03 Mistério
04 Lá Maior
05 Babilônia, Pt. 2
06 Desconstrução
07 Gotas de Veneno
08 Alvorada
09 Novo Dia
10 Religare
11 Vive Aqui
12 Gira Mundo


Sem Cortesia (Duplo) (2012)

Vagando na Babilônia (CD 1)

01 Introdução
02 Vamos Acordar...
03 Voz (Interlúdio)
04 4:20
05 Sem Cortesia
06 Eu Sou Daqui 
07 Enredo (Interlúdio)
08 Bem-Vindo ao Show... 
09 Ilusão 
10 Só Neurose... 
11 Pro Que Vier 
12 Babilônia 
13 Apocalipse Pessoal 
14 Eis-me Aqui 
15 Viva Por Mim 
16 Máscara da Rua
17 Auto-Afirmação 

Em Busca de Canaã (CD 2)

01 Subversão
02 Mudanças
03 Um Passo
04 Assim Reina o Homem...
05 Enfermidade 
06 Nota Explicativa (Interlúdio)
07 Ser Humano
08 Se Escute 
09 Perdão e Gratidão
10 Irmão (Interlúdio)
11 Redenção


Buracos ao Chão (2013)

01 Penumbra
02 Terremoto
03 Luta
04 Fuga
05 Cura da Nação [Interlúdio]
06 Tempos de Desertos
07 Teto de Vidro
08 Dias de Chuva
09 Equação
10 No Entanto...
11 Onde a Terra Sangra
12 Alinhe-se [Interlúdio]
13 Buracos ao Chão


8 comentários:

Unknown disse...

O som dos caras é looooocooo. As letras são maneiras, as idéias são um exercício ao raciocínio e as batidas fortes e pesadas.

José de Ávila disse...

Sonoridade com certeza jamais sentida no Rap Nacional.
Um misto de vibrações tensas com mensagens extremamente voltadas à reflexão e análise interna do ouvinte.

Obrigado Síntese pela disponibilização dos registros aqui postados.

Amem.

Unknown disse...

olá
te convido a conhecer meu trabalho paralelo com poesias
https://www.facebook.com/Psicoberg?re
ESTILO SÍNTESE DE SER

Unknown disse...

há muito tempo eu não escuto um rap assim,cheio de emoção,arrepiante,fazendo vc pensar e refletir sobre cada linha versada,induzindo até mesmo a escrever algo...obrigado síntese pelo som

Hewerton Luiz de Vargas disse...

Sonzera dos maluco

Unknown disse...

SÍNTESE É, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, a melhORRR GRUPO DE RAP DE TODOS OS TEMPOS, até então. E tenho dito! BENEdito! rs! Parabéns d+, sempre.

Unknown disse...

Ae adm tá difícil fazer os download não só desse link mas vários outros, clico nos links mas os download não inicia.

Unknown disse...

dos moleques novos que estão no rap sintese sem duvidas e o melhor